Armaduras Dos Saiyajins

Você Esta Em | Armaduras | Saiyajins

Saiyan Armadura Real                                                                                                                            Vemos este equipamento apenas usado pelo Rei Vegeta e seu filho o Príncipe Vegetaporque são Saiyans real. No entanto, Vegeta só usa isso quando ele é uma criança. Éarmadura Saiyan tradicional, mas o emblema real (localizado no tórax) e capa vermelhaacrescentou.
Saiyan Armadura Colorida
Vemos Vegeta usar isso quando ele está viajando para a Terra na Saga Saiyan.Quando ele realmente chega à Terra a armadura é muito mais parecido com o Nappaarmadura está vestindo na imagem seguinte. A única coisa que o diferencia dearmadura Saiyan regular é que a cor.


Saiyan Armadura Modelo 1:
Esta é a armadura Saiyan típico, que a maioria dos Saiyans usavam. É só mais tardena série que novas variações e modelos melhorados são criados. Que por esta altura a maioria dos Saiyans foi morto

Saiyan Armadura versão 2:
Em Namek Kuririn recebe armadura semelhante a de Nappa. Ao contrário de Krillin, aarmadura de Nappa tem um guarda virilha na frente junto com mais detalhes ao redor do tórax. Krillin também tem um macacão um pouco maior por baixo e suas luvas /botas são simplesmente branco.

Saiyan Armadura versão 3:
Em Namek Gohan recebe esta armadura de Saiyan Vegeta, ele usa um macacão emque o cobre do pescoço para baixo. Esta versão da armadura perdeu completamenteos guardas virilha, e muito detalhe. Este modelo também foi usado por Vegeta para o seu tempo no início Namek.



Saiyan Armadura modelo 2:
Vemos Vegeta no estilo mais antigo é este armadura Saiyan que ele levou de navio de Freeza, durante a recuperação de Goku. É o mesmo que seu equipamento anterior, só que desta vez não há guardas ombro, eo macacão azul marinho é agora.

Saiyan Armadura Modelo 3: Modelo de Bulma:
Esta é uma variação sobre a armadura acima que Bulma faz para Goku, Gohan, Vegetae Trunks Future. Todos eles usam um macacão azul sob a armadura que cobre a parte traseira toda do pescoço para baixo. A armadura é de novo branco com uma seção deamarelo, mas só cobre o peito. Os guardas do ombro são agora nada mais que duas tiras pouco feito de mesmo material amarelo. Luvas brancas e botas com pontaamarela também são usados ​​com o equipamento. Nós principalmente ver esta armadura usada na Câmara Horário hiperbólicas e considerando o tempo este equipamento foi usado e quanto treinamento foi feito neles, realizou-se bem. QuandoVegeta usa a armadura ele decide manter seu macacão azul, luvas brancas e botas, mas usa a parte do peito.

3 comentários:

  1. Corrigindo seu erro em "Armadura Colorida": a armadura está daquela cor porque Vegeta encontra-se em um outro planeta, e em determinados planetas o sistema de cores é diferente. Logo, neste planeta, a roupa dele muda de cor, juntamente com seu cabelo e etc. Repara-se na cena que Nappa também está com a armadura de uma cor um pouco diferente. Em tais planetas, por exemplo, uma folha de árvore que para nós é verde, pode ser roxa, vermelha, ou qualquer outra cor. E quero deixar claro também que nesse blog existem incontáveis erros de ortografia, as pessoas não gostam de blogs que o criador não consegue nem dominar o português perfeitamente... u.u

    ResponderExcluir
  2. quem ler isto que eu vou escrever vai diser que e mentira.este dezenho de dragon ball foi feito por dois sayajin que sairam do planeta pupo que foi destruido a 14 anos a artras augums sayajins vieram para o planetea terra ou tros foram para outros planeteas que aida vão ser descoberto como o tal de kepler 22 ou e 23 que ja foi descoberto so que as pessouas ainda não sabe se neste plane ha vida,TEM VIDA, o nome verdadeiro e planeta vegeta augums personagems são verdadeiros como goku,vegeta,freza,bardock,temnho a onrra de dizer que sou irmão de vegeta meu nome e trum tenho a mesma força de vegeta como nos tivemos que vim pra terra tivemos que cortar o propio ramo então nosso poder diminui um pouco a armadura sayajin existe o cabelo que e no desenho não tem nada a ver com o verdadeiro cabelo a inda não nostrasformamos em super sayajins mas com seguimos aumentar o que.mas vc me pergunta porque vinhero pra terra e não pro planeta vegeta eu TRUM E O MEU IRMÃO VEGETA E A MINHA MÃE ESTAVAMOS MORANDO NOPLANETA PUPO MEU PAI REI VEGETA ESTAVA NO LANETA VEGETA O FREZA NÃO DEIXOU NÓS ENTRAR MOS NO PLANETA EMTÃO TOMAMOS RUMO PARA O PLANETA TERRA EU TENHO 13 ANOS E VEGETA TEM 14 POR ISTO ELE E O PRIMCIPI VEGETA ELE E SIM COMO NOS DEZENHOS EU TBM TREINO DEZ DE QUANDO NASCI QUANDOGOKU MATAR FRIZA NO PLANETA VEGETA TODOS OS SAYAJINS IRÃO SAIR DO PLANETA TERRA A NOSSA TECNOLOGIA E MUITO MAS AVENÇADA.GOKU ESTA PREZO NO PLANETA VEGETA COM BARDOCK E REI VEGETA EU E MEU IRMÃO IREMOS AO PLANETA VEGETA MATAR FRIZA NÃO SERAR MUITO FASSIU MAS IREMOS COMSEGUIR ESTOU DEIXANDO ESTA MENSSAGEM PORQUE A TRIPULAÇÃO DE FREZA UM DIA IRAR ENTRAR NA TERRA VOU PRARA O PLANETA VEGETA OJE TENHO 3 ANOS PARA CHEGAR LA MEU RABO E O RABO DO MEU IRMÃO CRESCEU ESTAMOS COM O PODER MAXIMO VOU PRA LÁ DA QUI A 3 ANOS EU CHEGO LÁ MAS EU E O MEU IRMÃO VAMOS PRA LÁ TREINANDO COM UMA CAMARA DE GRAVIDADE FEITA PELA MINHA MÃE. TENHO UM IRAMÃO CASSULA NA TERRA ELE IRAR FICAR QUE IRAR FALAR MAS DOS SAYAJIS E ELE THAL.

    ResponderExcluir
  3. me obrigue a acreditar me prove, e eu n domino o portugues mesmo e tbm isso foi traduzido deve ter sido erro do tradutor

    ResponderExcluir

Não xingue
Não Comente Mal Sobre o Blog
Não Deixe De Falar dos erros Da Pagina
Não Fale Mal Sobre os Comentários Dos Outros
______________________________________________

Você Pode Gostar De